"A arte de Educar com Amor."

Nova Andradina, MS, Brazil
Somos a Escola Municipal "Mundo da Criança - Pólo", localizada no município de Nova Andradina, atualmente atendemos Educação Infantil e Ensino Fundamental do 1º ao 5º ano, contando com quase 500 alunos. Venha nos visitar.

terça-feira, 14 de junho de 2011

Festa para as Mães

Escola Mundo da Criança realiza festa para as mães
       Com o objetivo de homenagear as mães dos alunos, a Escola Mundo da Criança, da Rede Municipal de Ensino de Nova Andradina, realizou várias atividades, alusivas à data do Dia das Mães.
       Durante toda a semana passada, os professores da escola realizaram trabalhos com os alunos, destacando a importância da mãe na estrutura familiar. Em cada canto da escola, em cada porta, a criança escreveu a sua mensagem, lembrando que tudo se encerra no coração das mães.
       A escola recebeu um grande presente do Prefeito José Gilberto Garcia, que foi a pintura e reforma total da escola, deixando-a mais bonita e confortável, e por isso, a diretora Liliane dos Santos Bertoldi Francisco informou que a comunidade daquela unidade escolar, está eufórica e cada vez mais entusiasmada, por isso, com muita alegria, traduz a sua emoção no trabalho com as crianças.
       Na quadra da escola, os alunos realizaram uma solenidade, onde foram apresentadas poesias, cantigas, versos, tudo homenageando as mães. Foi também oferecido pela diretora, às mães, professores, ASB´s, funcionários administrativos, coordenadores, um café da manhã, no dia 6, e à tarde para o turno vespertino. “Esta é uma forma de homenagear as mães e os nossos funcionários e professores, que não medem esforços para alcançar os objetivos propostos pelo Prefeito Gilberto Garcia, de tornar a Educação em Nova Andradina, uma das melhores do País. E vamos conseguir”, esclareceu a diretora Liliane.
      Ao mesmo tempo, todos agradecem o apoio que recebem da Semec, da APM, e afirmam que “trabalhar pela Educação de Nova Andradina é fomentar cultura, cidadania e preparar os jovens para o amanhã”, concluiu a diretora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário