"A arte de Educar com Amor."

Nova Andradina, MS, Brazil
Somos a Escola Municipal "Mundo da Criança - Pólo", localizada no município de Nova Andradina, atualmente atendemos Educação Infantil e Ensino Fundamental do 1º ao 5º ano, contando com quase 500 alunos. Venha nos visitar.

terça-feira, 14 de junho de 2011

Sessão Itinerante

     Mundo da Criança Polo


    Quase cem pessoas da comunidade das Vilas Operária, Santo Antonio e Sinhá Stela acompanharam de perto o trabalho do Legislativo novaandradinense através da Sessão Itinerante realizada na escola "Mundo da Criança",  no dia 28 de março e assim puderam conhecer mais de perto como funciona uma reunião de vereadores. Além disso, a exposição dos problemas e dificuldades enfrentadas naquela região também foram comentadas.
    O presidente da Câmara, vereador Adriano Palopoli falou sobre a importância deste encontro. "Viemos até vocês para conhecermos os problemas que os afetam diretamente". E acrescenta, "além de legislar e fiscalizar, temos a função de orientara administração em prol do desenvolvimento do município".
    Utilizando a tribuna, moradores pediram apoio aos vereadores sobre a questão da reestruturação dos atendimentos nos ESF's (Estratégia Saúde Familiar), dentre outros.
    A diretora da escola Mundo da Criança, Liliane Francisco, parabenizou os vereadores pela Sessão e aproveitou a oportunidade para reivindicar asfalto na rua André Loyer. De acordo com Liliane, as chuvas causam enormes buracos naquela rua, além do acúmulo de lixo e entulhos que descem e ficam depositados em frente as casas. 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário